sexta-feira, 13 de março de 2015

Um novo dia

Hoje um novo dia. Dia que parei pra refletir sobre os meus erros, pois aconteceu que eu não queria: VOLTEI A SER OBESA, GORDA E FEIA. Mais uma vez voltei a ser um saco de batatas, que não cabe em roupa nenhuma. Triste com o que sou hoje. No passado eu imaginava que com 25 anos eu seria uma pessoa bem sucessida, bonita, magra e resolvida a ponto de ajudar aos meus familiares, mas quando olho o que sou hoje, vejo que nada me tornei. Desempregada ainda, gorda, feira, mal sucessida, salário que não dá pra nada..... mas enfim, ainda dá tempo de RECOMEÇAR. E isso que eu quero e almejo RECOMEÇAR. Este ano está sendo um ano de grandes lutas para realizações de objetivos e sonhos. Confio em Deus e tenho muita fé nele que eu hei de conseguir tudo conforme a sua vontade senhor. Te amo muito meu Deus e nessa longa jornada me proteja das cobras, da inveja, da mentira, das confusões, das pessoas que são falsos profetas. Obrigada por tudo que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário