terça-feira, 29 de setembro de 2009

JESUS é o único caminho ...


Onh Jesus eu te amo muito , onh senhor eu sou louca por ti .. eu te amo, te adoro .. tú és essencial para a minha vida, sem ti senhor eu não sou nada . Preciso de ti somente pra continuar a ser feliz, preciso de ti sempre ao meu lado, preciso de ti na minha vida, na minha casa, na minha familia, no meu trabalho, no meu relacionamento .. Onh senhor eu te agradeço só pelo fato de ter mi dado o direito de viver senhor e pelo fato de me amar ; eu te amoo demais também meu senhor Jesus .. é um amor tão grande que é mais do que eu .. onh Jeus tú es tremendo .. é tão bom sentir a tua presença em minha vida .. tú és tudo pra mim senhor .
Tú es meu Tesouro Jesus, nada nesse mundo me separará de ti onh meu amadoo senhor Jesus .
Glórias e louvores a ti Jesus.
enfim ...
Sou muitoo feliiz .. :) Tenho um Deus Vivo dentro de miim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário