quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vontade de chorar



Hoje triste estou ..
Jesus quero deixar aqui bem claro com todo meu coração , o quanto é grande e forte o amor que tenho por ti . Só tenho a agradecer porque eu sei que tbm tú mi amas .
Bom hoje estou com meu coração tão tristinho; infelizmente as coisas nunca são como agente quer.
Minha cabeça é meu mundo e vive cheia de coisas .. rsrs minha cabeça não para nem quando estou mimindoo .
Sempre penso como será o amanhã, o que aconteceu na minha vida hoje, em que errei pra concertar, ou até da próxima vez ter uma atitude melhor ..
ás vezes uma perguntaa sempree está em minha cabeça: - como as pessoas me vêem? será que sou uma boa pessoa ?
Graças a Deus, não tenho motivo pra sentir-me fazia pois tenho um DEUS vivo dentro do meu coração.
Mas bate uma tristeza dentro de mim em ver coisas corriqueiras da vida errada, ver o mundo de cabeça pra baixo, ver que as pessoas não se amam mais, ver que não dar valor e nem ama o próximoo, ver que hoje todos só agem por interesse, até uma AMIZADE VERDADEIRA hoje é dificil encontrar, pois sempre ta interessado em algo que é seu... é triste ver até as pessoas não ter tempo para Deus.
Onh senhor Jesus, ajudai-me a superar todos os obstáculos que surgem em minha vida, quero sempre estar em teus caminhos, quero sempre estar bem pertinho de ti, te adorando, te louvando, te agradecendo porque tú és maravilhoso para mim e para minha vida. Ajuda-me senhor a cada dia mais aumentar a minha fé. Te amo muitoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário