sexta-feira, 29 de junho de 2012

SÃO JOÃO

Hoje vim relatar minha experiência do são joão !


Nossa, nunca mais, desde a perda do meu pai, que eu não tinha viajado para lugar nenhum. Este ano conheci uma cidade que eu era muito afim de conhecer: Senhor do Bonfim-Bahia, amei passar o meu são joão lá, e só não foi melhor, porque infelizmente minha mãe não pode ir e passei distante dela.

Obs: confesso que apesar de tudo, detesto passar qualquer tipo de data comemorativa ou feriadão, longe da minha mãe, porque agora eu só tenho a ela .

Mas por outro lado, eu pudi conhecer a cidade com meu noivo, Tércio Rosa, que cá para nós, ele continua me amando muito mais a cada dia e fazendo belas e lindas declarações de amor. Por isso meu Deus, eu te agradeço muito.

Nessa cidade eu tomei um choque de 220 volts, pois eu como sempre estava me sentindo um patinho feio (a mas gorda e feia da cidade) e não é que lá encontrei mulheres bem piores que eu !! Fiquei chocada !!

Mas enfim, meu são joão foi maravilhoso, curti muito a cidade, o forró da pracinha, as comidinhas tipicas, o forró do sfrega, tudo na companhia do meu amor.... Te agradeço por me proporcionar momentos de alegrias e por me fazer muito amada. E também quero aqui agradecer a Deus por permitir que a minha viajem fosse tranquila !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário