sábado, 30 de junho de 2012

Passo por isso diariamente

É frequente e constante em meu dia-a-dia pessoas me machucarem com palavras e gestos, sem ao menos parar para ouvir o que tenho a dizer. Me julgam o tempo todo sem ao menos me conhecer a fundo ... Mas é como diz o ditado, JESUS não agradou a todos, quem sou eu para agradar ....
Muitas vezes me questiono, porque eu tenho que passar por isso diariamente, mas hoje eu estou aprendendo que eu passo por tudo isso para aprender a VIVER ....

Existem momentos na vida que é necessário,excluir pessoas,¬¬
apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que
nos faz mal,se libertar de coisas que nos prendem, e poder olhar
para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor,
ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Só
assim percebemos que o tempo fecha toda ferida,que a mágoa
passa e a decepção não mata,só nos ensina a viver.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário